Sport

SPORT

Jogadores do Sport reclamam de retranca do Avaí após segunda derrota no Brasileirão

Rubro-negros reconheceram partida fraca e já miram recuperação na Ilha

postado em 04/06/2017 13:11 / atualizado em 04/06/2017 13:16

Luciano Vaz/Sport Club do Recife
Poucos jogadores do Sport deram entrevistas após a derrota por 1 a 0 para o Avaí, a segunda do time neste Campeonato Brasileiro. Em bloco, os atletas desceram para os vestiários, sem esconder a chateação por mais um revés sofrido. Dos que conversaram com os repórteres à beira do gramado da Ressacada, o reconhecimento de que a equipe não fez uma boa apresentação e que não teve forças para furar o bloqueio da equipe catarinense, principalmente no segundo tempo.

"Eles ficaram plantado com 125 jogadores lá atrás e não furamos o bloqueio. Mas isso é Campeonato Brasileiro. Agora temos que ganhar em casa", destacou o volante Rithely, lembrando do jogo da próxima quarta-feira, contra o Flamengo, na Ilha do Retiro.

Acionado no segundo tempo, o prata da casa Thallyson fez uma análise parecida. "Entrei para rodar a bola, como pediu o professor (o técnico Vanderlei Luxemburgo), pois sabíamos que ele iriam ficar atrás. Mas não conseguimos o empate", disse o volante.

Já o também volante Anselmo destacou outra falha do Sport na partida. Os muitos erros de passe. "Enfrentamos um time muito fechado e tentamos furar o bloqueio pelas beiradas. Mas erramos muito o passe final, muitas vezes por precipitação. No segundo tempo, melhoramos um pouco, mas não conseguimos fazer o gol", finalizou.