Sport

FUTEBOL FEMININO

Sport recebe Flamengo de Arcoverde para fechar fase de grupos do Estadual Feminino

Segundo colocado da chave A da competição, Rubro-negro tem a missão de alcançar mais três pontos para se tornar líder do seu grupo no Estadual

postado em 09/06/2017 09:00 / atualizado em 09/06/2017 10:21

Anderson Freire/Sport Club do Recife
Após não alcançar o acesso para a segunda fase do Brasileiro Feminino, o Sport segue focado no Pernambucano de 2017. Neste domingo, pela última rodada da fase de grupos, as rubro-negras enfrentam o Flamengo de Arcoverde, às 15h, na Ilha do Retiro. Ocupando a segunda colocação da chave A, com sete pontos, o Leão entra em campo pensando em se tornar líder do grupo. O Flamengo já está eliminado. A partida, inclusive, definirá os confrontos das semifinais do torneio.

Na rodada passada, Sport e Flamengo se enfrentaram e o resultado foi uma goleada tranquila a favor do Leão: 11 a 1. Mesmo assim, o técnico do time da capital, Jonas Urias, prega respeito ao adversário.

"Não existe jogo tranquilo, você pode deixá-lo tranquilo. O jogo fica fácil depois que você faz gols, abre uma margem grande no placar. Estamos abalhando muito forte, estamos bem focados para impor nossa superioridade técnica, mas futebol é surpreendente, não dá para premeditar o que vai acontecer", comentou o técnico.

GOLEADAS

Sofrendo sucessivas goleadas, o Flamengo de Arcoverde não vem reagindo na competição. Na primeira partida do torneio, levou um banho de 12 a 1 do Vitória de Santo Antão. No segundo jogo contra o Tricolor das Tabocas, perdeu de 5 a 0. Quando confrontou o Sport, a frágil defesa sucumbiu: 11 a 1.