Sport

SPORT

No Sport, Rogério dá fim à seca de gols e se recoloca à disposição de Luxemburgo

Atacante não marcava há 19 partidas na temporada antes de ter feito o segundo gol do Leão no 3 a 0 sobre o Coritiba, no Couto Pereira

postado em 10/07/2017 22:18 / atualizado em 10/07/2017 22:21

HEULER ANDREY/DIA ESPORTIVO/ESTADÃO CONTEÚDO
Rogério vivia uma seca pessoal de gols até esta segunda-feira. No Sport, não balançava as redes adversárias há 19 jogos na temporada. Contra o Coritiba, pôs fim ao hiato ao marcar na vitória leonina por 3 a 0, no Couto Pereira. O atacante comemorou o fim do “jejum” e se recolocou à disposição do treinador Vanderlei Luxemburgo.

O atleta conviveu recentemente com críticas da torcida rubro-negra devido a período que passou em branco e a duas expulsões em jogos. Passou ainda mais de uma semana lesionado na coxa esquerda e chegou a ter uma negociação cogitada nos bastidores do clube. O atacante agora aproveita para surfar na boa fase do Sport. Pôs fim ao período sem gols e não deixou de festejar. Recoloca-se à disposição para ajudar Luxemburgo quando necessário.

“Graças a Deus, entrei bem para ajudar a equipe. Como o professor fala, vai precisar de todo mundo. Ajudei a conquistar os três pontos”, afirmou Rogério. O atacante ainda elogiou a postura coletiva na vitória da equipe no Couto Pereira.

“É como o professor fala: a gente tem que se defender bem e atacar nas horas certas para fazer o gol. No primeiro tempo, tivemos várias oportunidades de matar o jogo e não conseguimos. Então, no segundo a gente conseguiu manter a pegada que o professor queria.” Desde a temporada passada na Ilha do Retiro, Rogério chegou ao seu nono gol pelo time rubro-negro em 2017 com o gol que fez contra o Coxa.