Sport

SPORT

Jogadores do Sport lamentam derrota e já pensam em duelo contra o Grêmio

Ronaldo Alves chegou a lamentar longo intervalo para próximo compromisso

postado em 20/08/2017 18:33 / atualizado em 20/08/2017 18:36

Edésio Ferreira/EM/D.A Press
A quarta partida seguida do Sport sem vencer na Série A fez com que  a maior parte do elenco deixasse o gramado do Mineirão sem dar declarações. O revés por 2 a 0 para o Cruzeiro pela 21ª rodada deixou os atletas chateados. Os que quiseram falar já mostraram ter o pensamento no próximo compromisso do Leão, que será contra o Grêmio no próximo dia 2 de setembro.

“A gente no primeiro tempo, antes de levar o gol, até criou chances. Estávamos bem. Infelizmente, em uma falha com a bola no nosso pé, acabamos levando o gol. Tivemos essa derrota e temos duas semanas para a gente se acertar para enfrentar o Grêmio”, lamentou o lateral-direito Samuel Xavier.

Sem vencer há quatro jogos, o zagueiro Ronaldo Alves admitiu que a equipe precisa melhorar vários aspectos para recuperar os pontos perdidos, principalmente os que deveriam ter sido conquistados em casa. “Precisamos melhorar todos aspectos, já vem alguns jogos sem vitória, tropeçando em casa. Sabíamos que seria um jogo difícil, qualificado. Vamos concentrar e preparar para tentar fazer bom jogo e voltar vencer”, pontuou.

Com 12 dias até a próxima partida, já que o duelo foi adiado por conta do jogo da seleção brasileira na Arena do Grêmio, o Leão terá o tempo para melhorar os pontos que Ronaldo Alves deseja. Porém, pela situação do Leão, o defensor até preferia atuar logo ao invés de ter que esperar quase duas semanas. “Preferia já próximo final de semana, mas como tem jogo Seleção adiado, vamos utilizar esses dias para descansar cabeça refletir, melhorar aspectos e corrigir voltar vencer e subir na tabela.”