Sport

SPORT

Criticado pela torcida, Diego Souza deixa campo irritado após pergunta de repórter

Em pior fase no clube rubro-negro, meia foi ríspido, negou-se a dar entrevista e deixou campo às pressas depois de derrota para o Avaí, na Ilha do Retiro

postado em 10/09/2017 19:16 / atualizado em 10/09/2017 19:19

Ricardo Fernandes/DP
A maré de Diego Souza no Sport vai de mal a pior. No seu momento mais conturbado no clube, DS87 voltou a mostrar um futebol apagado na derrota por 1 a 0 para o Avaí, neste domingo, na Ilha do Retiro. Atuação que lhe rendeu vaias de parte da torcida antes mesmo de o jogo terminar. Ao fim da partida, o meia perdeu a compostura. Foi deselegante com um repórter da Rede Globo/Sportv, Victor Bastos, que o abordou para entrevista ainda no gramado. 

Diego Souza não se pronuncia em entrevistas desde 12 de julho, quando concedeu pronunciamento para desabafar após negociações que quase o levaram para o Palmeiras, chegando até a rebater a direção rubro-negra e a imprensa na ocasião. Desde então, em má fase que coincide com o restante do time do Sport, o principal jogador do elenco tem se mostrado ainda mais avesso a repórteres e jornalistas.  

Ao atacar o profissional da Rede Globo/Sportv ao fim da partida diante do Avaí, DS87 lembrou o seu "resguardo" pessoal - nunca oficializado pelo clube ou mesmo por ele. Diante do um mau momento do Leão, deixou claro que não pode ser um dos porta-vozes do elenco à torcida. "Você já sabe que não falo. É para fazer alguma matéria? Você quer ter algum problema comigo?”, disparou Diego Souza contra o repórter, antes de descer às pressas aos vestiários da Ilha do Retiro. 

Em enquete promovida pelo SuperesportesDiego Souza deveria ser um dos sacados da equipe rubro-negro na opinião dos internautas. Ainda vice-artilheiro do Sport na Série A, com seis gols, o meia  balançou as redes pela última vez há oito jogos. O último gol que fez foi no 4 a 0 sobre o Atlético-GO, na Ilha do Retiro - em 21 de julho. A partida também marcou a última vitória do time com ele em campo.