Sport

SPORT

Em primeiro treino em Barranquilla, Daniel Paulista faz esboço do time titular do Sport

Dobradinha entre Mena e Sander na esquerda, Durval, Anselmo e Thomás foram as novidades nos trabalhos do time rubro-negro na Colômbia

postado em 31/10/2017 20:40 / atualizado em 01/11/2017 17:22

Sport/Divulgação
Daniel Paulista fez o primeiro esboço do time do Sport para o jogo de volta de quinta-feira contra o Junior Barranquilla-COL, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Em atividades nesta terça no campo da Universidade Autônoma do Caribe, na cidade colombiana, o interino reeditou a "dobradinha" entre Sander e Mena na esquerda, reacionou Durval na zaga da equipe no lugar de Ronaldo Alves e deu chance também para Thomás na criação. Juninho ficou com a vaga de André no ataque.

Daniel não conta com quatro titulares para o reencontro com o Junior: o lateral-direito Raul Prata, o volante Rithely, o meia Diego Souza e o atacante André, todos no Recife sob a alegação de lesão. Na lateral, Samuel Xavier segue no time. Já na cabeça de área, Anselmo retomou a vaga e formou dupla com Patrick. A armação ficou a cargo de Thomás, que substitui DS87. A novidade no ataque, por sua vez, foi o prata da casa Juninho, que teve a companhia de Rogério na posição durante o treinamento em Barranquilla.

Já Sander entrou na lacuna deixada por Osvaldo, inscrito na Sul-Americana pelo Fluminense. Assim, o Sport foi escalado com: Magrão, Samuel Xavier, Henriquez, Durval e Sander, Patrick, Anselmo, Mena e Thomás; Rogério e Juninho.

Outra baixa do Sport é Wesley - cadastrado no torneio continental pelo São Paulo. Ele também estava machucado na coxa e só nesta terça-feira iniciou a transição do departamento médico para o físico, no Recife.

O time titular será definido só no treinamento desta quarta-feira, fechado à imprensa. A atividade será no Estádio Metropolitano, local do jogo.O Rubro-negro perdeu por 2 a 0 na partida de ida, na Ilha do Retiro. Deve ganhar por três gols de diferença ou repetir o placar no Recife para levar a decisão para as penalidades máximas.