Sport

SPORT

Sander treina no Rio de Janeiro e Sport pode repetir escalação contra o Fluminense

Lateral se recuperou de dores no ombro e trabalhou no CT do Flamengo

postado em 24/11/2017 11:30 / atualizado em 24/11/2017 12:43

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Em mais um jogo vital para o Sport na Série A, o técnico Daniel Paulista ganhou a possibilidade de repetir o time titular pela terceira vez seguida. O lateral-esquerdo Sander se recuperou das dores no ombro que o tiraram do último trabalho no Recife e participou normalmente, na manhã desta sexta-feira, do treinamento que finaliza a preparação para a partida contra o Fluminense, neste sábado, no Maracanã.

O atleta, junto aos demais jogadores que viajaram para o duelo, realizou um trabalho de finalização, de cobranças de bola parada e um recreativo, no CT do Flamengo. Com isso, Daniel Paulista encerrou o período de observação do time sem dar pistas do 11 escolhidos, mantendo o mistério até momentos antes do jogo.

Antes da viagem ao Rio de Janeiro, o técnico havia trabalhado a equipe com Rithely na vaga de Sander e adiantou Patrick para ocupar a ponta esquerda. Essa, portanto, é a outra possibilidade de montagem do time titular.

Com isso, a provável escalação do Sport para o jogo é: Magrão; Raul Prata, Henríquez, Durval e Sander (Rithely); Anselmo, Patrick, Marquinhos, Diego Souza e Mena; André.

O Sport precisa vencer o Fluminense para chegar na última rodada da Série A com mais chances de evitar um rebaixamento. Atualmente, a equipe soma 39 pontos e está a um ponto do Vitória, primeira equipe fora do Z4 e que encara a Ponte Preta (outro adversário direto) neste domingo.