Sport

SPORT

Sport confirma volta de Marlone, que exalta carinho da torcida, Recife e Nelsinho Batista

Jogador assinou contrato de empréstimo até o fim da temporada 2018

postado em 31/12/2017 12:04 / atualizado em 31/12/2017 13:09

MISTER SHADOW/ESTADÃO CONTEÚDO
Enfim, o Sport tem a sua primeira contratação para a temporada confirmada oficialmente. Como esperado, o meia-atacante Marlone está de volta à Ilha do Retiro após se destacar no clube em 2015. De contrato assinado por empréstimo até o fim de 2018, o jogador cedido pelo Corinthians comemorou a nova chance no Rubro-negro e ainda falou da nova experiência de trabalhar com Nelsinho Batista, pai de Eduardo Baptista que o projetou novamente para o futebol nacional.

"O Sport me marcou muito. Um clube pelo qual tenho um carinho enorme. Um clube onde tive um momento feliz na minha carreira. Sempre o levei no meu coração. Sou grato ao Sport pela porta que abriu para mim naquele momento (em 2015). Volto feliz e motivado”, disse Marlone, em entrevista ao site oficial. O atleta ainda exaltou a ligação com o Recife, cidade natal da filha. “Sempre terei a cidade no meu coração”, acrescentou,

No Sport, Marlone tem a chance de reencontrar Diego Souza e André. Juntos, eles fizeram parte do time que levou o clube a melhor campanha da história nos pontos corridos da Série A, com uma sexta posição. Além disso, também terá uma nova parceria com os torcedores. “Quero muito reencontrar os torcedores. Nas duas vezes que estive aí para atuar contra o Sport, fiquei arrepiado com o carinho que recebi deles. Quero honrar mais uma vez o manto rubro-negro dentro de campo”, declarou o meia. “Onde você se sente querido e amado é bem mais fácil de trabalhar e conquistar êxito. Isso pesou para eu aceitar o convite do Sport”, completou.

Por fim, o atleta ainda avaliou a ligação familiar entre Nelsinho e Eduardo Baptista. "Eduardo é um cara competente e de caráter, um cara pelo qual tenho carinho pela oportunidade que meu deu. Tenho certeza que essas são características do pai, Nelsinho. Estou bem ansioso para trabalhar com ele, um profissional respeitado no mundo do futebol”, afirmou.

No total, foram 35 partidas pelo Sport e três gols marcados por Marlone em 2015. Em seguida, o atleta passou por Atlético Mineiro e Corinthians sem muito destaque. Além do jogador, o clube anunciou, até o momento, a renovação de contrato com o lateral-direito Raul Prata. Eles e os demais jogadores com contrato devem se apresentar no próximo dia 3 de janeiro.