Sport

SPORT

Com Régis, Rogério e reforços, Sport volta a treinar, mas ainda espera DS87 e Rithely

Clube aguarda que todos os atletas com contrato se apresentem até esta quinta, exceto Diego Souza, liberado para resolver a compra de um imóvel no exterior

postado em 03/01/2018 17:53 / atualizado em 03/01/2018 20:55

Anderson Freire/Sport Club do Recife
O elenco do Sport teve novidades nos trabalhos da tarde desta quarta-feira. Dos sete ausentes no treino da manhã, dois apareceram. Rogério se reapresentou no CT. Depois de ter sido emprestado ao Bahia, também voltou ao Rubro-negro - embora tenha saída encaminhada. O clube, no entanto, espera ainda Diego Souza e Rithely. Esse segundo foi o único que não justificou a sua ausência. Rithely é aguardado nesta quinta-feira, quando a diretoria espera ter o elenco completo, exceto DS87.

"André, Henriquez, Lenis, todos se apresentarão normalmente amanhã (quinta). Exceção é o Rithely, que não teve justificativa, mas deve ter tido algum problema. Todos os demais que não se apresentaram hoje, se apresentam amanhã", afirmou o diretor executivo Alexandre Faria. Quem também é esperado é Anselmo, novamente cedido ao Sport por empréstimo. Ele só não trabalhou nesta quarta porque a sua avó faleceu.

Apesar do interesse do São Paulo, Diego Souza é esperado no próximo sábado. Faria disse que o atleta precisou resolver demandas particulares no exterior. "Diego comprou um imóvel fora do país e nos pediu liberação para assinatura da escritura no dia 5. No dia 6 se reapresenta normalmente ao Sport", garantiu o executivo.

Caras novas

Dois reforços se apresentaram ao Sport na tarde desta quarta-feira. Foram o zagueiro Léo Ortiz e o meia Pedro Castro. Principal contratação do clube até o momento, o meia-atacante Marlone esteve presente na atividade da manhã.

Durval e Mena

Ainda sem contrato de renovação formalizado, Durval encaminha os últimos detalhes para reaparecer no Leão. Existe a possibilidade de o zagueiro treinar também nesta quinta. Já a permanência de Mena é mais "complicada", conta Faria. "Estamos trabalhando para que o acerto ocorra o mais rápido possível."

A lista

GOLEIROS: Magrão, Agenor, Lucas e Maílson
LATERAIS: Raul Prata, Sander e Evandro
ZAGUEIROS: Ronaldo Alves e Léo Ortiz
VOLANTES: Thallyson, Neto Moura e Fabrício
MEIAS: Marlone, Pedro Castro, Régis, Thomás e Everton Felipe
ATACANTES: Juninho, Índio, Leandro Pereira e Rogério