Sport

SPORT

Agente revela nova oferta por Rithely e espera mais uma rodada de negociação com o Sport

Além de reforçar interesse do Internacional no volante, empresários esperam conversa com rubro-negros nesta segunda-feira para detalhar proposta

postado em 07/01/2018 18:21 / atualizado em 08/01/2018 08:58

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
As conversas do Internacional com o Sport por Rithely cessaram durante o último fim de semana. O volante não saiu do radar do clube gaúcho. Mas, enquanto a negociação não tem um desfecho, outro time resolveu apresentar uma proposta oficial pelo jogador. Os empresários do atleta e os dirigentes rubro-negros voltarão a entrar em contato nesta segunda-feira. Além de reforçar o interesse do Inter, os representantes irão detalhar aos gestores leoninos a nova oferta que chegou.

A nova proposta pelo jogador, cujos valores e o clube interessado são mantidos em sigilo pelos empresários, pode representar uma reviravolta na negociação dele com o Inter. “Não temos ainda nenhuma conversa programada com o Internacional, mas entrou outro time no páreo agora”, admitiu Tadeu Cruz. 

Agora, os representantes aguardam uma nova rodada de negociação com o Sport nesta segunda, desta vez com duas propostas oficiais em mãos por Rithely, o que aumenta a confiança deles na liberação do cabeça de área. “Espero que amanhã (segunda-feira), a gente retome as conversas. Estou otimista”, declarou o agente.

Depois de ter se reapresentado no clube só na última sexta-feira, perdendo os quatro primeiros dias de treinos sob a alegação de uma vasectomia, Rithely não apareceu no CT nas atividades no fim de semana - ainda segundo o empresário. A informação contraria a do Sport, que garante que ele fez fisioterapia no clube no último sábado. Amparado por um atestado médico que apresentou devido a sua microcirurgia, também de acordo com o agente, ele seguirá resguardado nesta semana.

Com contrato vigente até 2022, além de ser alvo de outras equipes, Rithely está insatisfeito no Sport com atrasados, com as imposições impostas pela direção até aqui para vendê-lo e com a acusação do executivo de futebol Alexandre Faria que não havia justificado as suas ausências dos primeiros treinos de 2018. Em suas redes sociais, chegou a rebater duramente a direção. No ano passado, o jogador já foi alvo do Corinthians e do Atlético-MG, ainda em dezembro para a temporada 2018.