Sport

SPORT

Capa é integrado ao elenco e Fabrício e Índio são acionados entre os titulares do Sport

Prata não voltou após dores no pé e cedeu vaga a Fabrício na lateral-direita

postado em 11/01/2018 16:51 / atualizado em 11/01/2018 18:27

Yuri de Lira/DP
Raul Prata não voltou a treinar nesta quinta-feira conforme era esperado pelo Sport. Após ter sido poupado do treino da última quarta-feira por causa de incômodos no pé, seguiu em tratamento no departamento médico. Mas desta vez, em vez de o técnico Nelsinho Batista substituí-lo pelo novato Felipe Rodrigues, o prata da casa Fabrício foi quem foi utilizado na lateral-direita durante o treino. Outro jogador da base, o atacante Índio, também ganhou uma chance. A atividade contou ainda com o lateral-esquerdo Capa, reforço integrado ao elenco, mas ainda sem contato com bola e restrito aos trabalhos físicos.

Depois de ter substituído Prata, Felipe Rodrigues treinou nesta tarde como volante do time de baixo. Assim, o massagista Maviael Santos voltou a ser improvisado como lateral-direito dos reservas. A mesma posição no time titular foi ocupada por Fabrício - função que ele, cabeça de área de ofício, desempenhou no início da Série A do ano passado. Nelsinho promoveu mais uma novidade e deu uma nova chance a Índio, que já havia entrado no lugar de Thomás na reta final dos trabalhos da última quarta-feira.

Depois de montar o time três vezes durante a semana, o treinador rubro-negro deve confirmar o Sport nesta sexta-feira para o amistoso da Taça Ariano Suassuna, contra o Atlético Tucumán-ARG, com a seguinte base: Magrão; Raul Prata (Fabrício ou Felipe Rodrigues), Ronaldo Alves, Durval e Sander; Anselmo, Pedro Castro, Thomás (Índio) e Marlone; Rogério e André.

O jogo diante do adversário argentino está agendada para as 17h do próximo domingo, na Ilha do Retiro.