Sport

SPORT

Sport acerta renovação com Thomás

Com bom início de ano, meia-atacante fica na Ilha do Retiro até o fim do ano

postado em 23/01/2018 15:59 / atualizado em 08/03/2018 19:49

Roberto Ramos/DP
Thomás permanecerá no Sport até o fim desta temporada. Nesta terça-feira, o meia teve contrato renovado com o clube até dezembro de 2018. Trazido do Santa Cruz em meados do ano passado, o meia tinha com o Leão somente até 31 de maio. A informação foi apurada pela reportagem do Superesportes.

Embora reserva, Thomás fez dois gols nas três primeiras partidas deste início de ano. Primeiro no amistoso de pré-temporada contra o Atlético Tucumán-ARG, pela Taça Ariano Suassuna. Depois, no último sábado, na vitória por 2 a 0 sobre o Afogados, pelo Estadual. Ele nunca havia iniciado uma temporada de forma tão positiva.

Ao balançar as redes contra o Afogados, Thomás não comemorou o gol, limitando-se a abraçar os colegas de time. O meia afirmou que a "indiferença" foi devido a problemas pessoais. Pelo Sport, Thomás fez 18 partidas, sendo apenas quatro como titular.
 
Apesar do início de temporada com dúvidas a respeito de seu desempenho, o jogador ficou na Ilha do Retiro a pedido do técnico Nelsinho Batista e iniciou o ano com mais oportunidades no clube.