Sport

SPORT

Autor de gol salvador, Marlone pede 'calma' à torcida e diz que Sport está evoluindo

Meia foi decisiva para o empate em 1 a 1 com o Central, neste sábado, em Caruaru

postado em 03/02/2018 19:00 / atualizado em 03/02/2018 20:36

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Por decisão do técnico Nelsinho Batista, Marlone começou o jogo com o Central, neste sábado, no banco de reservas. O meia entrou no intervalo, ajudou o time a ter uma dinâmica um pouco melhor, porém, o mais importante, foi marcar o gol de falta que decretou o empate em 1 a 1 e salvou o Leão de uma derrota. Foi o primeiro do jogador na sua volta ao Rubro-negro. 

Do banco de reservas, Marlone avaliou que a equipe começou bem o jogo, mas que o gol sofrido logo no início atrapalhou os planos. Assim como observou uma melhora do time na segunda etapa, porém, teve uma reação freada com a expulsão do zagueiro Henríquez. “Acho que no primeiro tempo a gente estava bem, tomamos o gol, o que dificultou. Voltamos para o segundo tempo bem de novo e aí veio a expulsão, que é complicado. O time deles não arrisca muito, então não é fácil”, analisou o meia. “Fico feliz por ter ajudado de alguma forma com o gol”.

Quando ajeitou a bola para a cobrança da falta, Marlone decidiu que arriscaria para o gol. Ele via que o Sport tinha dificuldades para chegar ao gol do Central e aquela poderia ser a única chance de marcar, como realmente foi. “Pensei comigo, vou arriscar, é a única bola do jogo. O professor Nelsinho até tinha falado que uma bola parada poderia decidir e foi o que aconteceu”, afirmou o jogador. 

Para Marlone, o Sport está evoluindo e vai seguir assim. Ele pede a compreensão da torcida, mas procura compreender a cobrança neste momento. “Nelsinho chegou e está em um começo de trabalho. Claro que o resultado é muito importante para uma equipe, e é uma resposta para a torcida, mas todos os times estão sofrendo”, comentou o meia. “Estamos engrenando e vamos buscar evoluir. O torcedor quer uma resposta rápida, a gente entende porque Sport é time grande. Mas tem que ter mais calma, que vamos conseguir acertar o que estamos errando”.