Sport

SPORT

Diretoria do Sport revela possibilidade de mais reforços para Série A, o 'grande projeto do ano'

Alexandre Faria, entretanto, não quer gerar expectativas na torcida do Leão

postado em 08/02/2018 08:20 / atualizado em 08/02/2018 09:23

Nando Chiappetta/DP
Com expectativas otimistas sobre o Sport para 2018 apesar do mau início de temporada com jogos tecnicamente ruins do time, o executivo de futebol Alexandre Faria revelou a possibilidade de trazer reforços para acrescentar ao atual elenco. Declarando abertamente o foco na Série A do Campeonato Brasileiro, ele explicou que a diretoria do Leão está de olho no mercado atual, assim como está trabalhando com cautela e dedicação para manter os atletas principais na equipe.

“Um clube grande como o Sport está sempre pensando em se reforçar. Claro que a gente entende o processo delicado da formação do elenco, mas o Nelsinho vem, com muito critério, avaliando os atletas que temos na casa e estamos atentos ao mercado”, disse Alexandre, que também demonstrou o que espera do principal homem do time no momento, André.
 
“O clube está fazendo todo o esforço do mundo para manter os seus principais talentos e esperamos que, principalmente, o André entenda bem isso e possa, junto com a equipe, fazer uma temporada brilhante como fez em 2017”, comentou o executivo se referindo a ausência do atleta na última da partida da equipe diante do Santos-AP após receber uma oferta do Grêmio.

O dirigente rubro-negro, entretanto, deixou claro que não quer gerar expectativas na torcida do Sport porque, atualmente, não existe contratação certa de nenhum atleta.
 
“Não vamos prometer nenhuma contratação para não gerar expectativas na torcida, mas estamos sim atentos ao mercado e pode ser que a gente consiga reforçar o grupo porque entendemos que a temporada é muito importante para nós”, afirmou. “Precisamos ter um bom início de ano para fazermos uma boa Série A, que é grande projeto do ano. Podem pintar oportunidades em breve, e nós vamos agregar valor ao nosso grupo sempre que possível”, concluiu Faria.