Sport

SPORT

Além de André, Sport pode perder Leandro Pereira, que sentiu dores em joelho cirurgiado

Atacante será submetido a exame e tem chance de não enfrentar o América

postado em 16/02/2018 13:30 / atualizado em 16/02/2018 14:37

Peu Ricardo/DP
Além da chance de não contar novamente com André, o Sport pode perder o substituto imediato dele para o jogo contra o América, domingo, na Ilha do Retiro. Leandro Pereira deixou o campo com dores no joelho esquerdo durante a partida contra o Ferroviário, pela Copa do Brasil, e será submetido a um exame de imagem ainda nesta sexta-feira. A região machucada é a mesma que ele operou no ano passado. 

Leandro Pereira voltou a entrar em campo só há três jogos após ter se recuperado de ruptura no ligamento do mesmo joelho, sofrida em 2017. Vinha sendo o substituto de André, que tem uma oferta do Grêmio e alegou problemas pessoais e também dores no joelho para não atuar nas duas últimas partidas da temporada - diante de Santos-AP e Ferroviário-CE, ambas pela Copa do Brasil. Na primeira delas, Pereira marcou os dois gols da vitória por 2 a 1.

Contra o Ferroviário-CE, Leandro sentiu o joelho em lance inusitado. Depois de dar cabeçada perigosa que passou rente à trave adversária, desequilibrou-se e foi parar além da placa de publicidade. Até permaneceu em campo, mas com incômodos persistentes no local, precisou ser substituído por Rogério ainda aos 26 minutos do primeiro tempo. Do banco, viu a eliminação rubro-negra nos pênaltis.

Nelsinho não garantiu a presença de André no jogo com o América. Se também não puder contar com Leandro Pereira, a tendência é que Rogério inicie a partida como titular do time leonino.