Sport

SPORT

Capitão do Sport, Anselmo admite falhas e lamenta eliminação: "É revoltante"

Atleta vislumbrava chegar à sua primeira final com a camisa do Leão

postado em 21/03/2018 23:55 / atualizado em 22/03/2018 00:42

Williams Aguiar/Sport Recife
Coube ao capitão do Sport, Anselmo, as primeiras palavras rubro-negra sobre a frustração experimentada pelos rubro-negros na noite desta quarta-feira, quando o time foi eliminado do Estadual ao perder do Central, no estádio Luiz Lacerda, por 1 a 0. Bastante chateado, ele destacou as falhas apresentadas pela equipe durante a competição e a necessidade de levantar a cabeça para se preparar para o Brasileiro.

Anselmo assumiu a condição de protagonista no Sport nesta temporada. Contra o Central, foi um dos atletas mais eficientes em campo. Infelizmente para a torcida leonina, contudo, não conseguiu ajudar o time a conseguir a classificação. "Não tem o que dizer. Sei que é revoltante. Lamento muito", disse, em entrevista à TV Globo, na saída do gramado. "A gente falhou. Falhamos no início do campeonato, falhamos de novo hoje."

O volante destacou que tinha o desejo de chegar à sua primeira final com a camisa rubro-negra. Tentou, no entanto, combater o desânimo com o discurso de "levantar a cabeça". "Estou triste por isso (eliminação). Queria muito passar para a final. Agora é cabeça para cima e pensar no Brasileiro", arrematou.