Sport

SPORT

Nonoca, Ernando e Winck se integram ao Sport, que aguarda Andrigo e Hygor nesta terça

Jogadores iniciaram trabalhos no clube e aprimoraram parte física no CT

postado em 26/03/2018 17:05 / atualizado em 26/03/2018 19:28

Yuri de Lira/DP
Novos jogadores se integraram ao elenco do Sport nesta segunda-feira. No CT do clube, três dos reforços começaram a treinar: o lateral-direito Cláudio Winck, o zagueiro Ernando e volante Nonoca. O clube ainda aguarda o meia Andrigo e o atacante Hygor nesta terça-feira.

Todos os novatos, que realizaram trabalhos físicos nesta tarde, vieram emprestados. Nonoca vem do Cruzeiro, enquanto Winck e Ernando foram cedidos pelo Internacional no negócio que envolveu o empréstimo de Rithely ao Internacional até o fim de 2019 - que renderá ainda R$ 1,2 milhões aos cofres rubro-negros.

Esse negociação envolve também a vinda de Andrigo. Emprestado ao Ceará pelo Colorado, o meia atrasou a sua chegada ao Recife. Mas, segundo o diretor de futebol Leonardo Lopes, o atleta se incorporado ao grupo do Sport nesta terça-feira, assim como Hygor, que virá cedido por empréstimo pela Ferroviária-SP também até o fim da temporada.

O Sport também espera o meia Patrick, que vem do Grêmio em uma troca por Juninho, ambos em contrato de empréstimo. Mas ele não tem ainda data definida de chegada ao Rubro-negro.