Sport

SPORT

Presidente do Londrina diz que Sport 'chegou no valor', mas ainda não libera Carlos Henrique

Sergio Malucelli diz que não tem interesse em liberar o centroavante

postado em 06/04/2018 18:14 / atualizado em 11/04/2018 14:48

Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube
O jogo duro do Londrina segue. Ao que indica o presidente do clube Sergio Malucelli, o Sport terá dificuldade para contratar o atacante Carlos Henrique. Ainda com negociações em aberto, o mandatário do clube de Santa Catarina reconhece que o Leão chegou nos valores esperados, mas ainda não há desejo em liberar o atleta. 

“Tem o interesse do Sport, mas eu não acertei nada. Existe (uma conversa em aberto), mas dificilmente ele vai sair”, disse. “O Sport até chegou (nos valores), mas nós não temos interesse”, acrescentou.

Sem o acerto com o Londrina, o Sport não conseguiu cumprir a meta de anunciar um novo camisa 9 até esta sexta-feira. O clube, no entanto, não trata apenas com o jogador para a posição. 

“Não conseguimos finalizar ainda (a contratação do atacante)”, disse o diretor de futebol Leonardo Lopes. “Continuamos em negociação com ele (Carlos Henrique)”, acrescentou o gestor, confirmando que não consegue anunciar nenhum reforço até esta sexta.

Histórico do atacante

Alvo do Sport, Carlos Henrique, de 23 anos, disputou 13 partidas nesta temporada e marcou seis gols. O atacante de 1,83 metro teve passagens nas categorias de base de Grêmio e Internacional. Depois, já como profissional, passou por Veranópolis-RS, Juventude Figueirense,   Luverdense, Sinop-MT e PSTC.  O jogador, agora, tem o desejo de defender o Leão.

Reforços para o Brasileiro

Além do centroavante, o Sport também busca mais um atacante de lado e um volante. Para a Série A, o Leão contratou os zagueiros Max e Ernando, o lateral-direito Cláudio Winck, os volantes Nonoca e Ferreira além do meia Andrigo e do atacante Hygor.