Sport

SPORT

Com críticas a Alexandre Gallo, vice do Sport desiste de Danilo e clube ainda busca lateral

Guilherme Beltrão critica postura de diretor e dá negócio como 'morto'

postado em 10/04/2018 18:17 / atualizado em 10/04/2018 18:24

Bruno Cantini/Atlético
O principal alvo do Sport para assumir a lateral-esquerda e ainda poder desempenhar outras funções em campo está fora dos planos. Após chegar no limite, o Rubro-negro desistiu fechar negócio com o Atlético-MG. A decisão vem carregada de críticas ao diretor de futebol Alexandre Gallo, que também já foi treinador do Leão da Ilha em 2007 e deixou o clube após receber uma oferta do Internacional, gerando críticas da torcida.

“Eu não vou mais atrás de Danilo. A gente tinha interesse, mas (Alexandre) Gallo, como tem problema pessoal com o Sport, acabou atrapalhando”, disse o vice-presidente de futebol Guilherme Beltrão. “A história de Danilo, para mim, morreu”, acrescentou, sem dar mais detalhes.

Danilo Barcelos passou pelo Sport entre as temporadas de 2014 e 2015. Ele disputou 63 jogos e marcou oitos gols. Chegou a conquistar o campeonato estadual e a Copa do Nordeste, mas nunca foi unanimidade na torcida. No entanto, virou alvo do clube desde o começo do ano.

Com a desistência, o Sport ainda precisa contratar mais um lateral-esquerdo para disputar posição com Sander. A outra peça do elenco, Evandro, de 21 anos, ainda não conseguiu se firmar entre os profissionais e se recupera de um lesão.

Para o Campeonato Brasileiro da Série A, que inicia na próxima semana, o Rubro-negro acertou, até o momento, com sete peças: os zagueiro Ernando e Max, o lateral-direito Claudio Winck, os volantes Nonoca e Ferreira, o meia Andrigo e o atacante Hygor.