Sport

SPORT

Sport abre portões da Ilha do Retiro para torcida ver treino antes de estreia na Série A

Movimentação no estádio rubro-negro começa às 8h30 desta sexta-feira

postado em 12/04/2018 13:56 / atualizado em 12/04/2018 13:57

Peu Ricardo/DP
Em busca de apoio para a estreia na Série A do Brasileiro, a diretoria do Sport decidiu abrir os portões da Ilha do Retiro para o último treino do time no Recife antes de embarcar para Belo Horizonte, onde enfrenta o América-MG. A movimentação na casa dos leoninos acontece a partir das 8h30 desta sexta-feira. 

"Vamos fazer o nosso treino amanhã (nesta sexta) na Ilha do Retiro, e a gente queria dizer que o treino será aberto para toda a torcida do Sport, sócios e não-sócios. Esperamos que a torcida entenda o recado, que mostre aos novatos a importância que sempre teve, que abrace o time nesse início de Campeonato Brasileiro. Que o nosso elenco possa sair com o ego inflado para essa estreia”, afirmou o diretor Leonardo Lopes.

Após 12 dias sem entrar em campo, o Sport encara o América-MG, às 11h deste domingo, na Arena Independência. Para a partida, o Rubro-negro deve utilizar boa parte dos sete reforços já regularizados para a competição. Por outro lado, não contará com o goleiro Magrão e o atacante Rogério, lesionados.