Sport

SPORT

Após falha, Agenor pede para deixar o Sport, mas quer continuar recebendo salários

Goleiro leonino perdeu condição de titular após falhar em dois gols na derrota por 3 a 0 para o América-MG na estreia do Brasileiro

postado em 19/04/2018 22:01 / atualizado em 19/04/2018 22:29

Paulo Paiva/DP
Após falhar em dois gols na derrota por 3 a 0 para o América-MG, na estreia do Campeonato Brasileiro, e passar a treinar em separado após a reapresentação do elenco, o goleiro Agenor procurou a diretoria do Sport e pediu para deixar o elenco rubro-negro. Porém, a saída do jogador não está oficializada. Isso porque a cúpula leonina não concordou com os termos apresentados pelo arqueiro.

Com contrato com Sport até o final de 2019, Agenor pediu para continuar recebendo seu salário até acertar com outro clube. Proposta que foi prontamente rejeitada pela diretoria rubro-negra.  

Contratado em maio de 2016 por R$ 2 milhões, Agenor disputou apenas 17 partidas pelo Sport, com sete vitórias, dois empates e oito derrotas. Diante do impasse sobre o seu futuro no clube, no jogo do próxima segunda-feira, contra o Botafogo, na Ilha do Retiro, o titular do gol do Sport será o prata da casa Maylson.

Após a derrota para o América-MG, Agenor assumiu a culpa pelos gols sofridos.  Assim, no jogo do próxima segunda-feira, contra o Botafogo, na Ilha do Retiro, o titular do gol do Sport será o prata da casa Maylson. 

"Era um momento de estreia, onde todo mundo quer mostrar. A gente sabe que futebol é dinâmico e eu precisava mostrar meu valor aqui. Infelizmente, eu assumo a minha responsabilidade. Não foi da maneira como eu queria. Agora é levantar a cabeça", pontuou o jogador, na ocasião.