Sport

SPORT

Recuperados, Everton Felipe e Gabriel voltam a treinar e reforçam o Sport contra o Bahia

Outra novidade desta terça-feira foi a presença do goleiro Magrão no trabalho

postado em 01/05/2018 18:11 / atualizado em 02/05/2018 13:47

Anderson Freire/Sport Club do Recife
O técnico Claudinei ganhou dois importantes reforços para o jogo do próximo domingo, às 19h, contra o Bahia, na Ilha do Retiro. Recuperados de lesão, os meio-campistas Everton Felipe e Gabriel treinaram normalmente na manhã desta terça-feira, no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis. Ambos não enfrentaram o Paraná, na última rodada. Outra novidade neste feriado do Dia do Trabalhador foi a presença do goleiro Magrão no treinamento. Ele, porém, ainda não está liberado para voltar a jogar.

Livre das dores no joelho esquerdo, após pancada ainda no jogo contra o Botafogo, Everton Felipe se torna de pronto uma das principais opções ofensivas para o Leão. Após atuar com três volante contra o Paraná, Claudinei ainda não tem definido o esquema que utilizará na partida em casa. Com Neto Moura e Fellipe Bastos em baixa, Everton disputa uma posição mais incisivamente justamente com Gabriel, recuperado das dores na coxa.

Nesta terça-feira, o treinador rubro-negro aproveitou o momento para trabalhar algumas jogadas, fundamentos e finalizações, tudo em campo reduzido. Ele finalizou o treino com uma tradicional movimentação de ataque contra defesa. O Leão volta aos trabalhos agora na tarde desta quarta-feira, novamente no CT.

Magrão

Submetido a uma artroscopia no joelho direito no dia 14 de abril, o goleiro e ídolo máximo da torcida rubro-negra Magrão deu mais um passo no processo de recuperação. Nesta manhã, ele foi reintegrado ao elenco e treinou, acompanhando pelos fisioterapeutas do Leão. O atleta de 41 anos, o mais velho do Brasileirão, porém, ainda não está à disposição nem tem uma data exata para voltar a jogar.