Sport

SPORT

Sem Raul Prata e Andrigo, técnico volta a montar Sport com Cláudio Winck e Gabriel

Meia Everton Felipe também chegou a ser usado na vaga de Fellipe Bastos

postado em 04/05/2018 17:11 / atualizado em 04/05/2018 17:17

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Claudinei Oliveira não deixou espaço para dúvidas com relação ao time titular do Sport caso não possa contar com as presenças do lateral direito Raul Prata e o meia Andrigo. Pelo terceiro dia seguido, a dupla esteve ausente do trabalho por conjuntivite e dores musculares na coxa direita, respectivamente. Pelo terceiro dia seguido, o técnico repetiu a formação para o duelo das 19h deste domingo, diante do Bahia, na Ilha do Retiro.

Dessa vez realizando um treino coletivo em todo o campo, o treinador escalou: Mailson; Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Fellipe Bastos e Neto Moura; Gabriel, Rogério e Marlone.

Entre os reservas, Claudinei utilizou as seguintes peças: Lucas; Adryelson, Léo Ortiz, Max e Evandro; Nonoca, Ferreira, Fabrício, Everton Felipe e Pablo Pardal; Carlos Henrique. Quem, inicialmente, ficou de fora por opção foi o atacante Índio, realizando um trabalho físico à parte. Em seguida, ele foi acionado na vaga de Pablo Pardal, que está gripado.

No fim do trabalho, Everton Felipe acabou acionado entre os titulares ocupando a vaga de Fellipe Bastos. Essa foi a única mudança do treinador na equipe durante todos os trabalhos desta semana para o confronto.

Durante o treinamento, também foi possível observar várias disputas duras de bolas entre os atletas. O treinador também utilizou os intervalos para hidratação para conversar bastante com a equipe principal.

Mais ausências

Após ser liberado para o velório da mãe, o zagueiro Durval seguiu realizando atividade na academia para recuperar o condicionamento físico. O mesmo aconteceu com Henríquez. Outro que esteve ausente foi o lateral direito Felipe Rodrigues, com suspeita de caxumba. Quem também foi poupado do trabalho foi o atacante Hygor, com desconforto no joelho.