Sport

SPORT

Goleiro Mailson renova contrato com o Sport até 2021: 'Estou vendo um futuro para mim'

Atleta passou confiança após ser titular em três partidas desta Série A

postado em 23/05/2018 13:11 / atualizado em 23/05/2018 13:17

Paulo Paiva/DP
Nova promessa do Sport, o goleiro Mailson, de 22 anos, terá um vínculo mais longo com o clube. Após ser titular em três partidas da Série A e convencer, o atleta renovou o contrato com o Leão que iria até o fim desta temporada. Agora, o acordo, com aumentos salariais gradativos e gatilhos com gratificações a cada objetivo alcançado, encerra-se no fim de 2021.

Mailson convenceu a diretoria do Sport de que merecia a devida recompensa após ser titular nos jogos contra Botafogo, Paraná e Bahia pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, saiu de terceira opção para assumir o posto após Magrão passar por uma artroscopia no joelho e o então reserva imediato Agenor falhar na derrota de 3 a 0 para o América-MG, na estreia da Série A.

“É mais um sonho por tudo que vivi até aqui. Fico feliz e queria agradecer ao Sport pela confiança no meu trabalho. É um grande clube, que me acolheu, e graças a Deus está dando tudo certo. Estou vendo um futuro para mim e podem confiar que vou continuar me dedicando bastante nos treinos e nos jogos”, disse, em entrevista ao site oficial.

Mailson está no Sport desde 2014 quando ainda chegou no clube para treinar os primeiros fundamentos da posição. Desde então, conseguiu se destacar na base e chamou atenção também pela altura de 1,97 metro. Ao todo, ele tem quatro partidas entre os profissionais do Rubro-negro e está sendo preparado para herdar a vaga do ídolo Magrão, de 41 anos.

"É um prêmio a quem se dedica, a quem trabalha, à base forte. Quando foi acionado, ele deu conta do recado e nada mais justo do que a nossa diretoria fazer um esforço grande para mantê-lo aqui. O trabalho do nosso vice-presidente de futebol foi fundamental, e a gente fez uma renovação por um longo período, estipulando metas, para que ele se sinta cada vez mais motivado", disse Leonardo Lopes.