Sport

SPORT

Após procurar volante Ricardinho, do Guarani, Sport descarta contratação do atleta

Jogador de 29 anos era opção para a vaga deixada no elenco por Anselmo

postado em 08/07/2018 19:12 / atualizado em 08/07/2018 19:12

 Letícia Martins / Guarani Press
Ainda em busca de uma peça para repor a saída de Anselmo para o futebol árabe, o Sport teve no volante Ricardinho, do Guarani, um dos seus alvos. O assunto, no entanto, não evoluiu como o esperado. Segundo o vice-presidente de futebol Guilherme Beltrão, a chegada do atleta na Ilha do Retiro está descartada no momento.

“Morreu o assunto”, resumiu-se a dizer o dirigente sobre o caso. Ricardinho, com isso, irá a campo na partida do Bugre diante do Coritiba, nesta segunda-feira, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

O Rubro-negro pretendia contratar o jogador sem uma compensação financeira e apostava na boa relação que tem com o Guarani. Na semana passada, a diretoria leonina, inclusive, emprestou o volante Fabrício para o clube de Campinas. Além deles, o lateral Felipe Rodrigues também deve ser seguir o mesmo caminho.

Ricardinho tem contrato com o Guarani até o dia 3 de dezembro deste ano e é uma das referências do time. O jogador de 29 anos tem 30 partidas pelo time do interior de São Paulo e marcou três gols.