Sport

SPORT

Antes do jogo com Vitória, técnico do Sport repete escalação e testa Rogério como '9'

Claudinei Oliveira optou por repetir equipe fazendo ajustes de posicionamento

postado em 25/07/2018 10:05 / atualizado em 25/07/2018 13:39

Williams Aguiar/Sport Club Recife
A continuidade da equipe titular foi a saída encontrada pelo técnico Claudinei Oliveira para tentar a recuperação no Campeonato Brasileiro da Série A. Para o duelo contra o Vitória, às 19h30 desta quinta-feira, no estádio Barradão, a equipe que realizou o último treinamento antes do confronto foi a mesma derrotada pelo Fluminense por 2 a 1, no domingo passado.

Desse modo, o time que participou do trabalho coletivo foi: Magrão; Raul Prata, Léo Ortiz, Ronaldo Alves e Sander; Deivid, Fellipe Bastos, Michel Bastos, Gabriel e Rafael Marques; Rogério. Durante a movimentação, Rogério ficou sempre centralizado no ataque e Rafael Marques aberto pelo lado esquerdo.

Já no time reserva, a formação foi: Mailson; Cláudio Winck, Adryelson, Max e Jean; Ferreira, Neto Moura, Hygor, Andrigo e Marlone; Carlos Henrique. Com o elenco reduzido, apenas três jogadores ficaram trabalhando em separado.

Em recuperação de lesão na panturrilha, Durval treinou com bola ao lado de Everton Felipe, que está em negociação avançada para defender o Flamengo. O volante Nonoca também iniciou a primeira parte do coletivo fora da equipe suplente, mas foi acionado na segunda fase no lugar de Ferreira.

O trabalho também ficou marcado pelas constantes conversas de Claudinei Oliveira com o grupo titular antes e no intervalo do coletivo. Com a bola rolando, o treinador procurou constantemente fazer ajustes no posicionamento.

Sander sai no fim

Já na parte final do treino, o lateral esquerdo Sander se envolveu em uma disputa de bola na qual mão de Carlos Henrique acabou sobrando no rosto de dele e acabou sofrendo um corte próxima da boca. O jogador caiu no chão, foi atendido e deixou a atividade sem preocupar, mas chateado. Com isso, Cláudio Winck entrou no time titular e Raul Prata foi deslocado para a lateral esquerda. Na vaga em aberto, Ferreira voltou ao time reserva.