Sport

SPORT

Em busca de técnico, Sport tem treino comandado pelo ex-auxiliar de Claudinei

Luciano liderou atividade com atletas que foram reserva na última rodada

postado em 14/08/2018 17:13 / atualizado em 14/08/2018 20:03

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
O primeiro treino do Sport após a saída do técnico Claudinei Oliveira, no último domingo, foi comandado pelo auxiliar Luciano Gusso, que chegou no Leão com o agora antigo treinador. Na tarde desta terça-feira, no CT do Rubro-negro, o interino encabeçou uma atividade em campo reduzido com jogadores que iniciaram a partida diante do São Paulo no banco de reservas. Aliás, será ele o responsável por conduzir as atividades até o anúncio do novo comandante do clube para ter o futuro definido em seguida. Com o cenário atual de buscas no mercado, em que Eduardo Baptista é o principal alvo, existe a possibilidade de Gusso estar a frente do grupo que encara o Santos, às 16h do próximo sábado, na Vila Belmiro.

Durante o trabalho, o interino do Sport dividiu o grupo em dois e cobrou toques rápidos e aceleração. “Vamos dar intensidade”, pediu, logo no começo da atividade. “Se a bola passa, eu não posso ficar parado. Tem que acompanhar”, disse em outro momento. Luciano Gusso também contou com a presença do auxiliar técnico fixo do Sport, César Lucena.

Estiveram em campo com coletes verdes Mailson, Raul Prata, Léo Ortiz, Durval, Nonoca, Morato, Marlone e Rafael Marques. Do outro lado, o time montado foi: Luan Polli, Jean, Adryelson, Ferreira, Neto Moura, Mateus Gonçalves, Andrigo e Rogério.

Enquanto os jogadores participaram da atividade, Michel Bastos realizou uma atividade em separado com o preparador físico. O atleta ficou de fora dos dois últimos confrontos do Sport por conta de um desconforto muscular. No mesmo tempo, também perdeu o posto no time titular com o então técnico Claudinei Oliveira.

Também estiveram no campo acompanhando a atividade o diretor de futebol Leonardo Lopes e o executivo de futebol Klauss Câmara. Já na academia, o atacante Hernane Brocador, recém-chegado ao Leão, fez uma atividade à parte assim como os jogadores titulares. Ao final, o zagueiro Ronaldo Alves e o atacante Carlos Henrique ficaram no banco de reservas observando observando o treino em campo. O goleiro Magrão, por sua vez, treinou junto ao preparador de goleiro Gilberto.