Sport

SPORT

Volante Jair, que se destacou em estreia, prega trabalho para conquistar vaga como titular

O jogador agradou ao técnico Eduardo Baptista, que elogiou seu desempenho

postado em 11/09/2018 08:30 / atualizado em 11/09/2018 08:07

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Acionado no intervalo do empate sem gols entre Sport e Cruzeiro, no último sábado, o volante Jair se lança como mais novo candidato a titular do Sport. Recém-chegado do Juventude, o jogador fez sua estreia ocupando a vaga de Neto Moura. De imediato, agradou ao técnico Eduardo Baptista, que fez elogios públicos ao desempenho do volante de 24 anos. Agora, ele diz que está pronto para assumir um posto na equipe no duelo do próximo domingo, contra o Corinthians, em São Paulo.

“Estou me sentindo bem. Claro que foi meu primeiro jogo, tem aquela falta de ritmo e entrosamento. Como falei na minha apresentação, estou me sentindo em casa. (Quanto) a titularidade, eu vou trabalhar no dia a dia para jogar. Eu vim com muita sede e vontade de jogar no Sport”, disse o atleta.

Para Jair, nem mesmo a situação delicada em que o Sport vive, é um empecilho. O jogador, que tem contrato com o Leão até o fim da próxima temporada, vê na possibilidade de disputar a Série A pelo time uma grande oportunidade. “Uns veem como fogueira, eu vejo como oportunidade. A vida é feita de oportunidades. Para mim, nunca foram fáceis as coisas. Se estou tendo oportunidade aqui, tenho que agarrar da melhor maneira possível”, continuou.

A partida contra o Corinthians é mais uma difícil missão para o Rubro-negro na luta para escapar da zona da degola. Com isso, cada tropeço aproxima mais o Leão do descenso. O elenco tem buscado uma virada na situação da equipe, tratando cada jogo como uma decisão. “A partir de agora, todo jogo é um final. Temos que somar pontos e ganhar. Incomoda essa situação na tabela. Vamos tentar fazer o máximo de pontos possível para fugir da zona e subir na tabela”, concluiu Jair.