Sport

SPORT

Em treino com 'palestra' de atletas e volta de Sander, Milton Mendes monta Sport

Atleta se recuperou de dores no tornozelo e completa escalação do time

postado em 28/09/2018 10:43 / atualizado em 28/09/2018 10:49

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
O Sport está pronto para enfrentar o Atlético-MG, na Arena Independência, às 16h do próximo domingo. Para estreia no clube, o técnico Milton Mendes finalizou os preparativos antes da viagem para Belo Horizonte na manhã desta sexta-feira em um trabalho na Ilha do Retiro com participação ativa do elenco. A novidade da movimentação foi o lateral esquerdo Sander, que se recuperou das dores no tornozelo e assegurou a vaga no time titular.

O restante da equipe é a mesma que treinou nessa quinta, no CT. Assim, o Sport jogará com três modificações em relação à última rodada quando perdeu por 1 a 0 para o Palmeiras sob o comando de Eduardo Baptista. Com as contusões dos atacantes Rogério e Morato, o treinador escolheu Rafael Marques para atuar centralizado e Mateus Gonçalves, caindo pela direita. A única mudança por opção técnica é a entrada Michel Bastos atuando pelo lado esquerdo do ataque. Com isso, Neto Moura vira reserva.

Assim, a escalação titular do Leão é: Magrão; Ernando, Ronaldo Alves e Sander; Marcão, Jair, Mateus Gonçalves, Marlone e Michel Bastos; Rafael Marques. Esse grupo trabalhou em uma movimentação tática, que se encerrou com um trabalho de bola parada.

Participação dos jogadores

Antes de iniciar o trabalho com bola, Milton Mendes voltou a utilizar uma lousa branca para passar instruções. Nesta sexta, porém, os próprios jogadores participaram do momento. Entre eles, estiveram as novidades Mateus Gonçalves e Rafael Marques, que foi o último a falar e, no fim, acabou aplaudido.