Sport

SPORT

Cirurgia de Magrão é realizada com sucesso e goleiro entra em processo de recuperação

Sport divulgou nota relatando que prazo de recuperação é de três meses

postado em 16/10/2018 08:54 / atualizado em 16/10/2018 13:39

Sport Club do Recife
Após sair do jogo diante do Paraná lesionado, quando chocou-se com o zagueiro Ronaldo Alves, o goleiro Magrão encontra-se bem. O número 1 do Sport foi submetido, na noite da última segunda-feira, à cirurgia para corrigir o antebraço direito, devido à uma fratura na região da ulna. O procedimento, realizado no Hospital Jayme da Fonte, no Recife, contou com a presença do vice-presidente e o diretor médico do Leão da Ilha, Marcelo Capela e Cléber Maciel. A estimativa é de que o goleiro, nos próximos dias, inicie o processo de recuperação fisioterapêutica, que gira em torno de três meses.

Na chegada da delegação rubro-negra ao Recife na tarde dessa segunda-feira, o goleiro relatou o sentimento de tristeza pelo ocorrido. “Passou uma tristeza muito grande. No momento que sofri o choque e vi que algo sério tinha acontecido, foi tristeza de não poder ajudar. Então, ontem (domingo), foi um dia muito difícil para mim". 
 
Sem o goleiro, a expectativa é a entrada do prata da casa Mailson, que chegou a atuar em três partidas no início do Brasileirão. Outra opção para o técnico Milton Mendes seria Luan Polli, que ainda não estreou pelo clube. Através das suas redes sociais, no Instagram, na manhã desta terça-feira, o goleiro Magrão publicou uma foto agradecendo o apoio dos fãs e torcedores por sua recuperação.  
 
Confira a nota oficial divulgada pelo clube abaixo:

Foi realizada com sucesso a cirurgia no antebraço direito do goleiro Magrão. O procedimento para corrigir uma fratura na ulna foi feito na noite desta segunda-feira (15), no Hospital Jayme da Fonte, no Recife, e durou cerca de uma hora. À frente da operação, estiveram o vice-presidente e o diretor médico do Leão, Marcelo Capela e Cléber Maciel, respectivamente. O camisa 1 deve receber alta na manhã desta terça, quando dará início ao processo de recuperação. A estimativa é que Magrão possa voltar às atividades normais em torno de três meses.