Sport

SPORT

Jair vê Sport mais confiante, mas mantém alerta com distância curta do zona de rebaixamento

Volante diz que não tem tranquilidade com dois pontos de margem para Z4

postado em 07/11/2018 13:00 / atualizado em 07/11/2018 10:33

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
De fora da zona de rebaixamento da Série A após 13 rodadas, o Sport já se depara com um novo desafio pela frente. Às 18 (do Recife) do próximo domingo, no Maracanã, o time rubro-negro visita o Fluminense. A intenção da equipe é seguir na escalada de pontos e ampliar a sequência de invencibilidade, que atualmente conta com três vitórias consecutivas. A necessidade de somar é vista como importante pelo volante Jair, que ainda vê o time em uma condição perigosa no Campeonato Brasileiro.

"Não dá uma tranquilidade ainda porque estamos a dois pontos da zona de rebaixamento, mas é claro que nos dá uma confiança boa a partir de agora. Não dependemos mais de ninguém e sim de nós mesmos”, disse o volante do Leão. 

“Temos que continuar com os pés no chão e encarar cada jogo como uma decisão. O Milton tem nos passado uma confiança gigantesca e ajuda a nos mantermos tranquilos e a fazer as coisas com mais naturalidade", acrescentou.

Atualmente, o Sport soma 36 pontos e está na 16ª posição da Série A. A equipe tem dois pontos de vantagem sobre o Vitória, primeiro time presente na zona de rebaixamento. Já o Fluminense, rival do próximo confronto, tem 40 pontos e ocupa o 10ª lugar na tabela.