Sport

SPORT

Para jogos com Chapecoense e São Paulo, Sport viaja com delegação cheia; veja a lista

Milton Mendes conta com 28 atletas para série de confrontos longe do Recife

postado em 20/11/2018 13:08

 Peu Ricardo/DP
Com dois jogos em sequência longe do Recife, o técnico Milton Mendes, em conjunto com a diretoria do Sport, decidiu levar uma delegação cheia em viagem que iniciou na madrugada desta terça-feira. Sendo assim, 28 atletas foram relacionados para os duelos com Chapecoense, às 20h (do Recife) desta quinta, na Arena Condá, e diante do São Paulo no Morumbi, às 19h da próxima segunda-feira. Atuando nesses estádios, o Leão nunca bateu os rivais, mas precisará colocar o tabu à prova para sobreviver na luta contra o rebaixamento à Série B.

Com esse cenário de decisão, estão fora da delegação leonina apenas os jogadores lesionados. Assim, os atacantes Rogério, com dores no púbis, e Morato, com um problema no joelho, estão ausentes. O mesmo acontece com o zagueiro Durval, que faz reforço muscular após uma lesão no joelho. Já o zagueiro Max se recupera de uma contusão no tornozelo esquerdo assim como o goleiro Magrão, que passou por uma cirurgia no antebraço. Por fim, a exceção na lista é o lateral esquerdo Evandro, que voltou a não figurar entre os relacionados mesmo treinando normalmente.

Entre os nomes presentes na delegação rubro-negra, a novidade é o lateral esquerdo Sander. O atleta está em recuperação de uma entorse no tornozelo esquerdo e passa por avaliações até o dia do duelo com a Chapecoense para saber se tem condições de ir a campo. Ele já foi desfalque nos últimos quatro jogos. Caso seja vetado novamente, é provável que Milton Mendes improvise Raul Prata. O jogador cumpriu suspensão automática no último duelo e já atuou por três vezes substituindo Sander.

Lista de relacionados para Chapecoense x Sport

Goleiros: Mailson, Luan Polli e Lucas
Laterais direitos: Cláudio Winck, Elias e Raul Prata
Lateral esquerdo: Sander
Zagueiros: Adryelson, Ernando, Léo Ortiz e Ronaldo Alves
Volantes: Adenilson, Neto Moura, Deivid, Ferreira, Fellipe Bastos, Jair, Marcão e Nonoca
Meias: Andrigo, Gabriel, Jadson, Marlone e Michel Bastos
Atacantes: Hernane Brocador, Mateus Gonçalves, Rafael Marques e Matheus Peixoto