Sport

SPORT

Após avanço em contratações, diretor do Sport coloca meia como prioridade para acerto

Clube rubro-negro já tem oito nome fechados para iniciar temporada 2019

postado em 10/01/2019 07:57 / atualizado em 10/01/2019 08:58

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Após acertar com oito reforços, mas tendo anunciado oficialmente apenas dois deles, o Sport corre contra o tempo para sanar uma carência da equipe que está exposta desde a temporada passada. Segundo o diretor de futebol Nelo Campos, a prioridade do momento é a busca por um meia de criação. 

“Todos os bons jogadores interessam ao Sport, desde que caibam no nosso orçamento. Nossa prioridade agora é a contratação de um meia. Já temos alguns nomes no radar”, disse o gestor, sem dar detalhes de nomes.

Sob o comando de Milton Cruz, o Leão tem uma nova cara em 2019. Rebaixado à Série B com dívidas, a diretoria adota um critério rígido para não fugir do orçamento traçado em meio à uma profunda reformulação no elenco.

Dentro deste contexto, o clube já acertou as contratações do zagueiro Walber, o lateral direito Norberto, o meia Leandrinho e dos atacantes Ezequiel e Alisson Farias. Eles já trabalham no clube há mais de uma semana.

Além deles, já se apresentaram no CT, na última quarta-feira à tarde, os atacantes Elton e Guilherme. Por fim, o meia João Igor também está acertado com o Leão. De todas essas peças, no entanto, apenas Alisson Farias e Norberto foram anunciados oficialmente. 

Jogadores que negociam

O Sport também tem negociação aberta com dois jogadores. Para a defesa, a equipe rubro-negra busca um acerto com o zagueiro Cleberson, do Athletico. Além deles, também está em tratativas com o volante Charles, do Internacional.