Sport

SPORT

Com situação indefinida, Ronaldo Alves está fora da estreia do Sport em 2019

Zagueiro ainda negocia saída do clube junto à diretoria rubro-negra

postado em 18/01/2019 16:43

Peu Ricardo/DP
Com o futuro indefinido, o zagueiro Ronaldo Alves está fora do primeiro jogo do Sport na temporada e não será relacionado para encarar o Flamengo de Arcoverde, às 16h deste sábado, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano. O jogador ainda não deu uma posição final à diretoria rubro-negra, que aguarda um desfecho sobre o caso do defensor neste fim de semana.

A informação foi confirmada pelo diretor de futebol Nelo Campos durante o último treino do Rubro-negro na tarde desta sexta-feira, na Ilha do Retiro. Segundo o gestor, o atleta, que teria uma oferta de um clube turco de nome não revelado, deve definir a situação até este sábado.

Enquanto a interrogação permanece, Ronaldo Alves, que também negocia salários que ficaram em aberto na temporada passada, treinou com o elenco no campo pela primeira vez na semana. A atividade, no entanto, se restringiu apenas a um rachão.

Ronaldo Alves está no Sport desde 2016 quando foi comprado junto ao Náutico. Em 2018, o defensor renovou o contrato até 2020 após receber uma oferta do Göztepe, clube da Turquia. Em seguida, terminou a temporada como reserva. Pelo Leão, disputou 111 partidas, marcou cinco gols e participou da conquista do Estadual de 2017.