Sport

SPORT

Pronto para estreia no Sport, Guilherme Lazaroni celebra nova parceria com Milton Cruz

Lateral é opção para substituir Sander, que está suspenso do próximo duelo

postado em 31/01/2019 17:01

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Guilherme Lazaroni chega ao Sport com o aval direto do técnico Milton Cruz. Os dois trabalharam juntos na temporada passada no Figueirense. O conhecimento do treinador em relação ao comandado, por sinal, é um trunfo que pode garantir a estreia do jogador no duelo do próximo domingo, às 16h, na Arena de Pernambuco, contra o América. Afinal, o titular Sander está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo.

“O Milton (Cruz) é um técnico muito vitorioso. Quando trabalhamos juntos, no Figueirense, não foi diferente. Conquistamos. Não só o Milton, mas o grupo todo me colheu muito bem. Conheço muitos atletas que joguei junto como o Cleberson, Luan, Elton… Irei dar o meu melhor”, disse o lateral, que levantou a taça do Campeonato Catarinense junto ao treinador no ano passado.

Na Ilha do Retiro, Guilherme Lazaroni espera que a parceria renovada também gere novas conquistas. Algo, por sinal, que é raro na carreira do atleta de 26 anos que estava no Portimonense, de Portugal. No currículo, ele possui, além do Estadual de 2018, outra taça do Catarinense em 2014 também pelo Figueirense.

“O objetivo é conquistar títulos. Todo jogador que joga aqui tem que pensar assim. Com a grandeza que o Clube tem, e pelo o que já conquistou, a gente tem que pensar em conquistas. Este ano não é diferente. O que disputarmos vamos brigar pra ser campeão. O grupo está sendo formado para isso, temos qualidade e tenho certeza que vamos conseguir bons resultados”, declarou.

Há dez dias integrado ao grupo e regularizado para estrear, Lazaroni se mostra empolgado com a chance no Rubro-negro. “Estou muito contente. É muito bom estar aqui no Sport, que é um clube gigante e tenho certeza que este ano será maravilhoso para nós. A torcida pode esperar muita entrega e vontade. Graças a Deus eu tenho poder de marcação e ofensivo. Pode esperar empenho na frente e atrás. Estou muito feliz e motivado.”