Sport

SPORT

Com estreias de Juninho, Sammir e Luan, Milton Cruz escala Sport contra Petrolina

Por proximidade com jogo da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, contra o Tombense-MG, técnico poupará alguns atletas para confronto

postado em 08/02/2019 19:56 / atualizado em 08/02/2019 20:09

Willians Aguiar/Sport Club
Mesmo com mistério, o Sport já tem sua equipe definida para a quinta rodada do Campeonato Pernambucano, válida no próximo domingo, às 16h, contra o Petrolina, na Ilha do Retiro. Em busca da liderança isolada na competição estadual, O técnico Milton Cruz, enfim, sinalizou que vai colocar a campo os jogadores reservas para o duelo contra a Fera Sertaneja. O motivo: jogo que vale 625 mil aos cofres do Leão, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, diante do Tombense. 
 
No treino desta sexta-feira, o treinador da equipe rubro-negra desenhou dois formatos de atividade. Na primeira, mais leve, foi feito apenas um rachão entre os jogadores das equipes titulares e reservas. E, por último, um treino de bola parada, em cruzamentos na pequena área, com bastante movimentação dos laterais. 

Inclusive, nesta última movimentação, Milton Cruz optou por usar somente os atletas reservas. Entre os jogadores que vinham sendo sacados como titulares na equipe do Leão, dois deles realizaram um trabalho à parte - enquanto o restante do grupo participou de um regenerativo. Na ocasião, os atacantes Hernane Brocador e Guilherme treinaram finalizações em bola parada de falta.   
  
Entre as novidades na escalação do time são as estreias dos atacantes Luan e Juninho, recuperado de lesão, além do meia Sammir. Portanto,assim estará definido o Sport: Mailson, Raul Prata, Cleberson e Lazaroni, João Igor, Leandrinho e Sammir, Luan, Juninho e Elton. 

Regularizados no Boletim Informativo Diário nesta sexta-feira, o zagueiro Rafael Thyerre e o meio de campo Kaio são opções do técnico rubro-negro para a partida contra o Petrolina.