Sport

SPORT

Com inflamação no tendão de aquiles, Sammir fica de fora do Sport por até quatro semanas

Meia, que ainda não fez sua estreia pelo Leão, vem sofrendo com problemas físicos e não joga desde novembro de 2017

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Sem jogar desde novembro de 2017, o meia Sammir terá que esperar mais um pouco para fazer sua estreia com a camisa do Sport. Mesmo sem ainda ter atuado pelo Leão, o jogador, de 31 anos, foi diagnosticado com uma inflamação no tendão de aquiles do tornozelo direito, após um exame de imagem. Com isso, o armador, naturalizado croata, fica fora das atividades por mais três ou quatro semanas. Com isso, o jogador só deve estar apto nas quartas de final do Campeonato Pernambucano.

Contratado no início do ano, Sammir chegou ao Sport como uma aposta da diretoria. Revelado pelo Atlhetico Paranaense, o jogador se transferiu aos 18 anos para jogar pelo Dinamo Zagreb, da Croácia. Pais onde pelo qual acabou se naturalizando e disputando a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. O atleta entrou em campo uma vez ao sair do banco de reservas na vitória por 4 a 0 sobre Camarões, na segunda rodada.

No entanto, nas últimas temporadas, o jogador vem sofrendo com seguidas lesões. Por isso, se submeteu no Sport a uma preparação especial, o que não o impediu, novamente, se sofrer com problemas físicos.