Sport

SPORT

Milton Cruz defende Magrão das críticas por falhas e pondera sobre decisões do árbitro

Técnico leonino criticou critério do árbitro Luiz Sobral, a quem atribuiu 'dois pesos e duas medidas' e tentou blindar o ídolo leonino após falha

postado em 17/02/2019 20:34 / atualizado em 17/02/2019 20:42

Paulo Paiva/DP Foto
Depois de sair derrotado do Clássico das Multidões contra o Santa Cruz, no Arruda, o técnico do Sport, Milton Cruz, defendeu o desempenho de sua equipe, em especial, o goleiro Magrão, que falhou em lance capital da partida e teceu críticas ao árbitro da partida, Luiz Sobral, indicando que o profissional haveria usado critérios diferentes para lances semelhantes, sendo o primeiro, a falta que gerou o gol do Santa Cruz, e o segundo, já nos acréscimos, um possível pênalti que não foi assinalado a favor do Leão.

“No final do jogo, o lance que ocasionou o gol, a bola bateu na mão do Alisson (Farias), foi o que ocasionou o gol e no final do jogo, a cabeçada que o cara deu na mão dele dentro da área, ele não deu. Foram dois pesos e duas medidas”, contou o treinador.

Apesar da segunda derrota consecutiva, Milton Cruz salientou o esforço que os atletas desempenharam em campo e defendeu a formação que entrou em campo e foi alvo de críticas da torcida.  

“A gente jogou para vencer. Tivemos chances de matar o jogo novamente e em uma infelicidade no gol, ele acabaram vencendo o jogo. Nosso time teve postura, teve hombridade, correu, depois de uma viagem desgastante, não deixamos nunca de correr e nem nos abater para buscar o resultado”, salientou o treinador do Leão.

O treinador do Rubro-negro também saiu em defesa do goleiro Magrão. O ídolo do Sport, que foi muito criticado pela atuação contra o Tombense, voltou a ter uma falha, que lhe foi atribuída e foi decisiva para o resultado no Clássico das Multidões. 

“Perdemos hoje. Está todo mundo de cabeça quente, todo mundo triste, todo mundo cabisbaixo no vestiário, mas temos que conversar. Temos dez dias para o próximo jogo, vamos sentar e conversar e ver o que a gente pode fazer de melhor. Eu vou ver o lance ainda. Onde eu estava tinha um monte de gente e não deu para ver. O Magrão tem crédito, é um excelente profissional, um grande caráter e a gente não pode estar julgando a pessoa sem ver o lance”, colocou o técnico do Rubro-negro.