Sport

SPORT

Pelas redes sociais, presidente do Sport fala em 'armação' para abafar rombo de R$ 118 mi

Milton Bivar deu a entender que as notícias sobre o repatriamento de Diego Souza serviram para minimizar os dados da auditoria realizada no Leão

postado em 08/03/2019 10:32 / atualizado em 08/03/2019 10:40

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP Foto)</i>
Na noite desta quinta-feira o presidente do Sport, Milton Bivar, se utilizou de sua página em uma rede social para interagir com a torcida do clube e acabou levantando uma polêmica. Segundo o desabafo do mandatário do Leão, houve uma ‘armação’ com o objetivo de abafar os dados da auditoria feita no clube que revelou um déficit de R$ 118 milhões, que foi herdado da gestão anterior. Entretanto, não ficou explícito a que fato se referiu o dirigente rubro-negro.

Ao longo da discussão em torno da postagem, Bivar ainda repercutiu outros assuntos como a venda de Everton Felipe e contratações de novos jogadores sugeridos por torcedores. Além disso, o presidente leonino ainda deu explicações sobre a negociação que não obteve sucesso em trazer Diego Souza de volta ao Sport. 
<i>(Foto: Reprodução/Twitter)</i>

Apesar de não tornar explícita a relação entre o arrefecimento das notícias sobre o balanço e a negociação de Diego Souza, devido a esta ser uma das poucas a ter potencial para uma mudança de foco, Bivar em diversos momentos da interação com a torcida aponta que há “um grupo trabalhando contra o clube”, as quais, ele também não torna explícito, mesmo havendo discussões anteriores registradas na semana passada na mesma rede social. 
 
Procurado pela reportagem do Superesportes, o presidente do Sport, Milton Bivar, não atendeu as ligações e nem se pronunciou para repercutir as declarações feitas em sua conta no Twitter. 

Caso Everton Felipe

Cobrado pela resolução da negociação do meia Everton Felipe, fator que teria colocado entraves para a chegada de Diego Souza, o presidente do Sport pediu calma aos torcedores e apontou - de maneira inédita - para a possibilidade de devolução do atleta pelo clube paulista.