Sport

SPORT

Zagueiro Adryelson e Sport ficam perto de renovar vínculo por pelo menos mais 3 anos

O prata da casa, de 21 anos, tem vínculo com o Leão até o final deste ano

postado em 14/03/2019 18:45 / atualizado em 14/03/2019 19:28

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
Durante esta semana, um dos grandes focos da diretoria do Sport tem sido renovar o contrato do jovem zagueiro Adryelson. O prata da casa, de 21 anos, tem vínculo com o Leão até o final deste ano e é titular absoluto do time desde o final da temporada de 2018, quando se destacou marcando um gol na vitória leonina em cima do Internacional por 2 a 1. O diretor de futebol Nelo Campos deixou claro que deseja manter o atleta no clube rubro-negro.

“Estamos negociando o contrato dele pra mantermos o atleta no clube por pelo menos mais três anos. Podendo chegar até cinco anos”, declarou ele enquanto estava no CT acompanhando o treino desta quinta-feira. Nelo também disse que todos os esforços da diretoria estão sendo para renovar o contrato com Adryelson e não em vendê-lo para outro clube. A qualquer momento a renovação do jogador pode ser oficializada. Caso contrário, o zagueiro pode deixar o Sport, sem custos, no final do ano, o que faz o Rubro-negro sair perdendo muito, considerando a atual crise financeira.

Adryelson chegou a ser sondado pelo Grêmio após ganhar mais visibilidade no Leão por clubes como o Grêmio, no cenário nacional, e até no cenário internacional, com análises do Atlanta-ITA. Porém, nenhuma proposta oficial chegou a ser feita.