Sport

SPORT

Guto Ferreira deve repetir equipe do Sport para partida contra o Central, em Caruaru

Caso opte por mudanças, tendência é pela retirada do lateral esquerdo Sander e do volante Charles, ambos pendurados com cartões amarelos

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)</i>
Após elogiar a postura do time na goleada por 4 a 0 sobre o Salgueiro, na última quarta-feira, o técnico Guto Ferreira deve repetir a mesma formação para o jogo deste domingo, contra o Central, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano. No treino desta sexta-feira, uma movimentação curta com menos de uma hora, o treinador mandou a campo os mesmos jogadores que foram titulares diante do Carcará.

Nesse caso, com: Mailson, Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Ronaldo, Charles e Guilherme; Ezequiel, Luan e Hernane. O Brocador, por sinal, ainda fez treinos isolados de finalização, com a cabeça e os pés. 

Caso opte por alguma mudança, o treinador pode poupar os atletas que estão pendurados com o segundo cartão amarelo. No caso, o lateral esquerdo Sander e o volante Charles. Caso recebam a terceira advertência, os jogadores ficarão de fora das quartas de final. As opções de susbtitutos seriam Guilherme Lazaroni e Kaio, respectivamente. Vale lembrar, porém, que os cartões zeram na próxima fase. 

Atual líder da competição, o Sport só depende das próprias forças para terminar a primeira fase na ponta e, com isso, ter as vantagens de jogar a partida única das quartas de final e também uma possível semifinal, na ILha. Além disso, caso chegue à decisão, o jogo de volta também será no reduto rubro-negro.