Sport

SPORT

Sport renova contrato do prata da casa Pablo Pardal até 2022: 'Tem um futuro promissor'

Diretor Nelo Campos destacou que o CRB chegou a sondar o jogador no passado, mas enfatizou: 'ele não vai para canto nenhum, agora é do Sport'

postado em 25/03/2019 16:42 / atualizado em 26/03/2019 08:25

<i>(Foto: Peu Ricardo/DP)</i>
Nesta segunda-feira, o Sport renovou contrato com o meio campista prata da casa Pablo Pardal. Segundo a diretoria rubro-negra, o atleta de apenas 19 anos é uma promessa e fica no clube até 2022, de acordo com o que foi assinado. O diretor de futebol Nelo Campos destacou que o CRB chegou a sondar o jogador no passado, mas enfatizou: “ele não vai para canto nenhum, agora é do Sport”.

Questionado pela reportagem do Superesportes sobre as características do atleta que chamaram a atenção da cúpula administrativa do Leão, Nelo foi claro e objetivo: “O Pardal é um jogador novo e com grande capacidade técnica dentro de campo, além de ser muito habilidoso. Tem um futuro promissor e fica conosco”, explicou.

Pardal chegou nas categorias de base em 2013, com seus 14 anos, e fez parte dos times sub-15 e sub-17, até ser emprestado ao sub-20 do Cruzeiro na temporada de 2017. Em 2018 retornou ao clube da Ilha do Retiro e teve sua primeira chance na equipe principal no Campeonato Pernambucano, quando Sport e o Salgueiro disputavam o terceiro lugar da competição. Na ocasião, ele fez uma ótima partida, marcou dois gols e garantiu a vitória rubro-negra.