Sport

SPORT

Após lotar setor visitante nos Aflitos, Sport vai montar telão na Ilha para os 'camisas 12'

Finalíssima acontecerá neste domingo, dia 14, pelo jogo de ida do duelo

postado em 11/04/2019 20:48 / atualizado em 11/04/2019 20:48

<i>(Foto: Lindaines Santos/Sport Club do Recife)</i>
Domingo é dia de Clássico dos Clássicos. Porém, a força da partida vai além da rivalidade entre Sport e Náutico e envolve também a sede de ambas as equipes pelo título Estadual. A partir das 16h, a bola rola nos Aflitos. O torcedor rubro-negro fez a sua parte e lotou o setor visitante, porém, a diretoria do Leão quer uma mobilização ainda maior. Pensando nos torcedores que não conseguiram garantir ingresso, a diretoria pretende montar um telão na Ilha do Retiro para receber os seus ‘camisa 12’.

“O departamento de Marketing me confirmou que nós teremos um telão lá na Ilha, aberto a todos os torcedores, não só para sócios. Vamos, do nosso estádio, mandar energia para os nossos atletas que estarão nos Aflitos, para que já comecem a decisão sabendo que a torcida está apoiando. Seremos relativamente poucos nos Aflitos, mas muitos ao redor do estádio e na Ilha”, explicou o dirigente leonino Nelo Campos.

O jogo deste domingo é a primeira parte da decisão, que será decidida em duas partidas. A grande final, a partida determinante, acontece no próximo domingo, dia 21, na Ilha do Retiro.