Sport

SPORT

Chuva altera programação do Sport e time faz treino atípico na society da Ilha do Retiro

Em clima de descontração, comissão técnica do Leão dividiu o elenco em três times e propôs um 'torneio' entre eles

postado em 12/04/2019 18:08 / atualizado em 12/04/2019 18:29

<i>(Foto: Lais Leon/DP)</i>
O plano inicial desta sexta-feira para o time do Sport era um treino fechado no Centro de Treinamento do clube. Entretanto, as fortes chuvas que assolaram o Recife no período da manhã acabou dificultando o acesso ao local e deixando os campos pesados. Diante do imprevisto, a equipe precisou mudar os planos e fazer um treino “recreativo” no campo society da Ilha do Retiro. As movimentações foram abertas à imprensa e marcadas pelo clima de descontração entre o elenco.

Já no aquecimento, os jogadores faziam diversas brincadeiras entre si. Elas aumentaram quando a comissão técnica do Leão dividiu os atletas em três times e propôs um “torneio” entre eles. A equipe de colete azul contou com Adryelson, Walber, Charles, Elias, Yago, Guilherme, Pardal, Juninho e Luan. O time de verde, com Lucas, Arthur, Thyere, Ronaldo, Norberto, Kaio, Alisson Farias,  Ezequiel e Brocador. Alternando entre si, alguns atletas também ficavam para reforçar o terceiro grupo dos sem colete. O restante dos jogadores presentes formaram a terceira equipe, à exceção de Sander, Sammir e Leandrinho, que foram poupados do “campeonato”. 

Em um clima bem descontraído, o treino terminou com a equipe azul “campeã do torneio” e pedindo foto para registrar o momento. 

<i>(Foto: Lais Leon/DP)</i>


Com a mudança na programação do dia, o time treina neste sábado pela definitiva e última vez antes do Clássico contra o Náutico. As atividades serão fechadas à imprensa, embora o plano inicial do clube, caso não contasse com o imprevisto das chuvas, fosse abrir as movimentações à torcida. 

O técnico Guto Ferreira não definiu a equipe titular que enfrenta o Náutico neste jogo de ida da final do Campeonato Pernambucano. Contudo, ao longo da semana, indicou um time provável, formado por Maílson; Norberto, Thyere, Adryelson e Sander; Ronaldo, Charles, Guilherme; Luan, Brocador e Ezequiel. A bola rola neste domingo a partir das 16h no estádio dos Aflitos.