Sport

SPORT

Hernane celebra vitória e diz que vantagem poderia ter sido maior: 'Três gols de diferença'

Sem tempo para comemorar, Brocador já mirou a partida decisiva; autor do gol Rubro-negro, o atacante Ezequiel citou a vantagem adquirida pelo Leão

postado em 14/04/2019 18:38 / atualizado em 14/04/2019 22:02

<i>(Foto: Peu Ricardo/ DP Foto)</i>
Após a vitória na partida de ida da final do Campeonato Pernambucano contra o Náutico, nos Aflitos, neste domingo, por 1 a 0, o atacante Hernane Brocador mencionou a preparação feita pelo elenco Rubro-negro durante a semana e, sem tempo para comemorar, já pregou foco para a partida decisiva, na Ilha do Retiro, daqui a uma semana. O artilheiro, ainda, foi além e afirmou que o Leão merecia uma vantagem ainda maior. 

"Eu acho que a sensação é muito boa ganhar aqui hoje. A gente sabia da força da nossa equipe, treinamos bem essa semana e nossa equipe estava bem focada para esta partida e sabíamos que é jogo de detalhe. Poderíamos ter levado dois, três gols de diferença para casa. Agora, vamos contar com o fator da nossa torcida, jogar em casa, e a gente tem tudo para conquistar esse título dentro de casa". 

Autor do gol da vitória Rubro-negra, o atacante Ezequiel comemorou ter saído na frente nos primeiros 90 minutos do confronto e negou que a vantagem adquirida torne próximo Clássico dos Clássicos uma partida mais fácil - o Leão joga, como mandante, por qualquer empate e uma derrota por um gol de diferença ainda levaria o duelo para as penalidades máximas.

"Dá uma vantagem do empate para nossa casa. A gente sabe que vai ser um jogo difícil também, a gente sabe da dificuldade, como eu falei agora há pouco, o jogo por si só é um clássico, importante, independente de quanto foi o primeiro jogo contra eles. Agora a gente vai para a decisão dentro de casa".