Sport

SPORT

Em vantagem, presidente do Sport garante 'bicho' em caso de título contra o Náutico

Milton Bivar garantiu também que torcida será contemplada com promoções

postado em 16/04/2019 16:33 / atualizado em 16/04/2019 16:32

<i>(Foto: Marina Curcio/ ESP. DP)</i>
Depois de vencer o Náutico no estádio dos aflitos, o Sport chega para a decisão na Ilha do Retiro com a confiança elevada. As equipes brigam pelo título do Campeonato Pernambucano 2019 e o Rubro-negro é quem tem a vantagem numérica no placar agregado, com um gol à frente do Timbu. Porém, decisão é decisão e Clássico é Clássico. Tudo pode acontecer. Visando motivar ainda mais o elenco leonino, o presidente do clube, Milton Bivar, garantiu recompensas financeiras aos atletas.

Em nome da tradição, ele declarou: “Vai ter ‘bicho’ sim e os nossos atletas serão recompensados financeiramente pelo esforço. Isso já é algo tradicional, normal. É de praxe”. Presidente leonino, entretanto, não entrou em detalhes com relação às quantias. 

Para a torcida, a promessa de toda a diretoria do Sport é de manutenção da promoção da cerveja que garante R$ 1 a menos no preço a cada cinco mil ingressos vendidos (podendo sair de graça em caso de estádio lotado), manutenção de vendas dos copos personalizados no dia da partida e parceria com a 99POP garantindo 20% de desconto para quem for para a Ilha.

Milton, embora feliz e satisfeito com a vitória no jogo de ida, enfatizou que nada está garantido e que o Leão ainda não pode se autodeclarar campeão. “O Sport não é o favorito porque cada jogo é uma história. O que vamos fazer é o que estamos fazendo desde o início. Respeitar o adversário, valorizar os pontos fortes deles, mas é ir pra cima, é ir para o jogo e buscar mais um resultado positivo, como foi no jogo anterior”, disse.

Para o confronto, a venda física dos ingressos começou na sede rubro-negra nesta terça-feira. Centenas de torcedores marcaram presença para garantir as entradas. Confira as fotos da movimentação: