Sport

SPORT

Em menos de dois dias, torcida do Sport esgota ingressos da Ilha para final contra Náutico

Segundo o Vice-Presidente de Marketing do Sport, Diogo Noronha, carga máxima de pessoas no jogo, incluindo os alvirrubros, será de 27 mil

postado em 17/04/2019 13:13 / atualizado em 17/04/2019 13:35

<i>(Foto: Mandy Oliver/Esp.DP foto)</i>
O Sport fez a sua parte no jogo de ida da final do Campeonato Pernambucano, no último domingo, e venceu o Náutico nos Aflitos por 1 a 0, garantindo a vantagem no placar agregado. E pelo visto a torcida reconheceu o trabalho do time e se animou para marcar presença no último jogo da decisão, que acontece neste domingo na Ilha do Retiro. 

A assessoria de comunicação do clube publicou no Twitter que todos os setores reservados para os torcedores rubro-negros estão esgotados, restando apenas ingressos para os visitantes.

Segundo o vice-presidente de Marketing do Sport, Diogo Noronha, a carga máxima de pessoas no jogo, incluindo os alvirrubros (2700 ingressos disponíveis), será de 27 mil. O público não pode ser maior por orientação dos órgãos públicos que querem garantir a segurança dos torcedores, principalmente em jogos maiores e mais decisivos como é o caso deste Clássico dos Clássicos.

 Feliz com o “abraço” dos rubro-negros, Diogo declarou: “Os ingressos se esgotaram muito rapidamente. Graças a Deus por isso! A torcida comprou a nossa briga”.