
“Têm dois clubes interessados no Adryelson, ambos estão disputando a Libertadores e, coincidentemente, estão fora do país no momento. E isso fato vai atrasar um pouco qualquer negociação envolvendo o atleta. Ele já sinalizou que gostaria de novos ares, de buscar o espaço dele em outro clube. Quero dizer que isso é um direito legítimo do jogador. Não sou eu que vou atrasar a carreira de um atleta. Ele também me falou que não quer sair e deixar o Sport em maus lençóis. Ele quer sair fazendo uma boa negociação para o clube, para que possa nos ajudar”, explicou.
A situação do artilheiro do time, Hernane Brocador, já é diferente. Segundo Milton, existe um desejo do atleta de seguir defendendo a camisa rubro-negra. “O Brocador pretende conversar conosco porque está com a ideia de permanecer no Sport. Se for possível, farei uma engenharia financeira apesar das dificuldades para tentar mantê-lo no elenco”, disse.
Os dois jogadores foram peças chaves da equipe leonina neste início de temporada. Adryelson disputou todas as 14 partidas do Sport no ano como titular. Enquanto o Brocador, após um início de ano sob fortes criticas, conseguiu dar a volta por cima ao ser o artilheiro do Campeonato Pernambucano, com nove gols.