Sport

SPORT

Presidente Milton Bivar explica detalhes que motivaram Adryelson a renovar com o Sport

Movido pelo desejo de não gerar prejuízo aos cofres do clube, o defensor escolheu ficar, foi o que garantiu o presidente leonino Milton Bivar

postado em 07/05/2019 20:30

<i>(Foto: Facebook/Sport)</i>
Nesta terça-feira, a notícia mais animadora para o torcedor do Sport, certamente, foi a renovação de Adryelson com Leão até 2021. O zagueiro, que vem fazendo partidas consistentes e mostrando ser uma jovem promessa, foi “assediado” por propostas do Internacional e do Athletico Paranaense, mas nenhuma delas agradou ao Rubro-negro. Movido pelo desejo de não gerar prejuízo aos cofres do clube, o defensor escolheu ficar, foi o que garantiu o presidente leonino Milton Bivar.

“Essa foi uma questão profissional dele. É como eu falei, ele sempre deixou claro que queria ajudar o Sport, que não queria deixar prejuízos. Além disso, pesou bastante a questão da convocação, fato que, pessoalmente, me alegrou bastante", disse. "Há tempos a gente mantinha conversas sérias, de pessoas honestas, com o intuito de fazer o melhor para o clube e para ele. Não pensei, em nenhum momento, em prejudicar a carreira dele", acrescentou.

Revelado pela base do Sport, o jovem Adryelson, de 21 anos, foi alçado ao time titular durante a disputa da Série A de 2018. Apesar do rebaixamento, o defensor foi um dos poucos do elenco que foi poupado de críticas da torcida devido ao desempenho na Primeira Divisão. Desde então, foram 26 partidas pelo Sport, com três gols marcados. O atleta havia declarado em conversas com a diretoria que queria “respirar novos ares”, mas, pelo que indicou ao renovar o contrato, mudou de ideia.