Sport

SPORT

Volante Thallyson é emprestado pelo Sport ao Confiança até o final da Série C

O prata da casa de 22 anos fez apenas um jogo na temporada de 2019

postado em 14/05/2019 13:57 / atualizado em 14/05/2019 20:12

<i>(Foto: Reprodução/Sport Club Recife)</i>
O Sport terá mais uma baixa no elenco para o restante do Campeonato Brasileiro da Série B. Após o meia-atacante Alisson Farias - que foi para o CRB - e o  zagueiro Walber - que rescindiu o contrato-, o volante Thallyson foi cedido por empréstimo pelo Leão ao Confiança, que disputa a Série a C, até o final da temporada. 

Assim como o defensor, o prata da casa de 22 anos fez apenas um jogo em 2019, na derrota por 3 a 2 para o Flamengo de Arcoverde, na estreia do clube na temporada. Sem espaço na atual equipe do Leão, o intuito do empréstimo é dar rodagem ao jovem prata da casa.  

Formado na base do clube, Thallyson subiu para os profissionais do Leão em 2016, mas passou a ter oportunidades apenas no ano seguinte. O jogador teve várias oportunidades com o então  técnico Vanderlei Luxemburgo, na Série A daquele ano. Entretanto, não conseguiu se firmar e, em abril de 2018, foi emprestado ao Boa Esporte-MG, onde acabou rebaixado para a Série C. O contrato do jogador com o Sport vai até dezembro de 2020.